header top bar

section content

VÍDEO: Pastor declara que católicos e evangélicos do Brasil devem se unir contra partidos de esquerda

Jonas Júnior culpa os partidos de esquerda por terem “destruído as bases doutrinarias” que, segundo ele, “ao longo de 500 anos sustentaram a nação”

Por Jocivan Pinheiro

10/09/2018 às 16h18 • atualizado em 10/09/2018 às 16h20

O pastor Jonas Júnior, do Rio Grande do Norte, culpa os partidos de esquerda por terem “destruído as bases doutrinárias” que, segundo ele, “ao longo de 500 anos sustentaram a nação”. A declaração foi feita no programa Interview, da TV Diário do Sertão.

Jonas Júnior foi entrevistado por Josirleide Oliveira direto do Rio Grande do Norte. Ao ser indagado sobre a rivalidade entre católicos e evangélicos, ele fez elogios e críticas às duas vertentes religiosas.

“Somos filhos de uma briga histórica entre católicos e protestantes. Essa briga não faz mais sentido hoje. Eu vejo muito mais fé em algumas igrejas católicas do que em algumas igrejas evangélicas. Eu vejo muito mais seriedade em alguns padres do que em alguns pastores que eu conheço. Então, tem seriedade dos dois lados e tem gente que não se compromete com Cristo dos dois lados.”

VEJA TAMBÉMPastor com raízes em Cajazeiras fala de trabalho missionário e política: “O homem sem Jesus é corrupto”

Pastor Jonas Júnior durante culto

Em seguida, o pastor disse que a grande maioria da população brasileira é cristã que defende os mesmos ideais. Por isso, deveria se unir contra partidos de esquerda.

“O povo cristão acredita em família, acredita numa coisa chamada mérito (se você fizer o bem, vai ser recompensado; se fizer o mal, vai ser punido) e esse povo acredita em prosperidade, em trabalhar para conquistar. Então, esse povo está submetido a um povo que vai de encontro a tudo isso. Quando nós nos unirmos, nesse entendimento as coisas vão ficar bem”, declarou.

“Eu não admito um padre ou um pastor vender a alma do país, porque quando ele vende a alma do país ele destrói seu rebanho”, completou.

Pastor Jonas Júnior é da cidade de Parnamirim-RN, mas tem tem raízes em Cajazeiras devido à família de sua avó ser da terra do Padre Rolim.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: