header top bar

section content

Treze cancela apresentação do elenco em sinal de luto por morte de Petrônio

Petrônio tinha 66 anos e assumiu o Treze em 2015, em substituição a Bebeto Silva, que renunciou ao cargo.

Por Priscila Belmont

02/03/2017 às 17h03

Reapresentação do Treze foi cancelado (Foto: Reprodução / Instagram)

O Treze decidiu cancelar todas as suas atividades do dia em respeito à morte de seu presidente, Petrônio Gadelha, que aconteceu na noite desta quarta-feira. E isto inclui a reapresentação do clube, que estava marcada para às 15h desta quinta-feira no Estádio Presidente Vargas.

Com a decisão, é possível que alguns nomes do elenco compareçam ao velório e ao enterro do dirigente. O velório começou às 8h e vai até às 16h30, quando acontece o sepultamento do Cemitério Campo Santo Parque da Paz.

Petrônio tinha 66 anos e assumiu o Treze em 2015, em substituição a Bebeto Silva, que renunciou ao cargo. A eleição para o mandato tampão foi a mais acirrada da história do clube, e só foi decidida pelo critério da idade, já que o pleito contra Olavo Rodrigues terminou empatado. No ano passado, foi reconduzido para mais um biênio à frente do clube, desta vez como candidato único.

Entre 2005 e 2008, ele teve uma primeira passagem como presidente galista. Uma primeira passagem, vale dizer, mas vitoriosa. Na época, o clube foi bicampeão paraibano e ficou em quinto lugar na Copa do Brasil, um feito considerado histórico pelo Alvinegro.

Com a morte do presidente do Treze, quem assume o cargo na diretoria executiva alvinegra é o vice-presidente eleito, Hênio Galdino.

Globo Esporte / PB

Recomendado pelo Google: