header top bar

section content

Campinense vai treinar mais uma vez longe de Campina Grande

Depois de fazer um trabalho tático em Lagoa de Roça, na última terça-feira, a Raposa vai para o distrito de Galante, na zona rural de Campina Grande, para realizar a atividade desta quinta-feira

Por Diário do Sertão

20/05/2017 às 08h52

Na última terça-feira, o Campinense treinou em Lagoa de Roça (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Diretoria e comissão técnica do Campinense decidiram levar o time mais uma vez para treinar longe do Estádio Renatão. O trabalho desta tarde, sob o comando do técnico Aílton Silva, vai acontecer no distrito de Galante, zona rural de Campina Grande.

Essa é a segunda vez durante a semana que os atletas raposeiros vão treinar fora de Campina. Na terça-feira, o Rubro-Negro trabalhou em um campo particular que fica localizado na cidade de Lagoa de Roça, cerca de 20km distante da Rainha da Borborema.

Lá, a justificativa era que a qualidade do gramado favoreceria o trabalho tático que o time iria fazer naquele dia. Já nesta quinta-feira não foi confirmado se há alguma motivação para o treinamento em Galante, mas vale lembrar que o Campinense já se utilizou desse campo em outras oportunidades.

Na sexta-feira, a Raposa volta a trabalhar em seu centro de treinamentos, no último trabalho antes da viagem para o interior de Pernambuco, onde o time vai enfrentar o América-PE, no domingo, pela estreia dos dois times na Série D do Brasileiro.
Ficou definido que a delegação raposeira viaja logo após o jantar, por volta das 19h de amanhã. O Campinense o Atlético-PE às 16h do domingo, na cidade de Carpina, em confronto válido pelo Grupo A8 da competição nacional.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: