header top bar

section content

Com Luan e apoio de torcedores, Grêmio desembarca na Argentina para semi com o River Plate

Camisa 7 é recebido com aplausos no hotel da delegação gremista em Buenos Aires

Por GE

22/10/2018 às 07h35

Os jogadores foram ovacionados ao chegar no hotel (Foto: Eduardo Moura)

Com a presença de Luan, o Grêmio já está em Buenos Aires. Depois da festa no embarque em Porto Alegre, os jogadores chegaram a capital argentina e estão concentrados em um hotel perto de Puerto Madero, ponto turístico da cidade. Cerca de 30 torcedores esperavam o Tricolor para também levar o apoio antes da semifinal com o River Plate, na terça-feira, a partir das 21h45, no Monumental de Nuñez.

Quando o ônibus gremista estacionou em frente ao hotel, os grupos de torcedores se aglomeraram em frente a porta e começaram a cantar para mais uma demonstração de apoio, como ocorreu em Porto Alegre. Vibraram muito ao ver Renato, Pedro Geromel e Luan. Além de gritos de incentivo para praticamente todos os jogadores.

– Aquela festa linda que os torcedores fizeram em Porto Alegre nos motiva cada vez mais. Viemos para fazer um grande jogo e levar um bom resultado para Porto Alegre – comentou o lateral-esquerdo Bruno Cortez.

A grande notícia do domingo para os gremistas foi a presença de Luan entre os relacionados para o duelo com o River Plate. Em recuperação de fascite plantar, o atacante treinou neste domingo e, portanto, aparece como possibilidade para a semifinal, algo descartado no sábado por Renato. Outro a integrar o elenco é Ramiro, também com grandes chances de atuar.

Além de Luan, a outra dúvida gremista é Ramiro. Recuperado de problema no joelho, o meio-campista não atua desde o dia 23. Fechará um mês sem jogar no dia do duelo com o River. Pelo período parado, pode não iniciar entre os titulares. Thaciano e Pepê podem ficar com as duas vagas.

A saída de Porto Alegre ocorreu com muita festa. Centenas de torcedores acompanharam a chegada do ônibus do clube gaúcho ao aeroporto e deram o último apoio presencial antes da partida da terça. Foram turbinadas pela notícia da presença de Luan entre os relacionados para a viagem, mesmo com Renato tendo afirmado, um dia antes, que o camisa 7 ficaria em Porto Alegre.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/com-luan-e-apoio-de-torcedores-gremio-desembarca-na-argentina-para-decisao-com-o-river-plate.ghtml

Recomendado pelo Google: