header top bar

section content

Palmeiras mantém 95% de chance de ser campeão brasileiro, diz matemático

Empate com lanterna Paraná não afeta probabilidade de Verdão ficar com o título, na análise do professor Tristão Garcia; Flamengo (4%) e Inter (1%) mantêm esperanças

Por GE

19/11/2018 às 09h08 • atualizado em 19/11/2018 às 09h09

Verdão tem chances de vencer o campeonato (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras)

O Palmeiras manteve em 95% a chance de ser campeão brasileiro de 2018, nas contas do matemático Tristão Garcia, do site Infobola. Flamengo (4% e Inter (1%) são os outros times que ainda lutam pelo título.

A vantagem do Palmeiras é muito confortável. Faltando três rodadas, o Verdão tem cinco pontos de vantagem para o Flamengo e seis para o Inter.

Após o empate em 1 a 1 com o lanterna Paraná, o Palmeiras perdeu a condição de ser campeão brasileiro na quarta-feira sem depender de ninguém. Se quiser ficar com o título já nesta próxima rodada, o Verdão terá de vencer o América-MG em casa e torcer para que Flamengo e Inter tropecem (ambos como mandantes) contra Grêmio e Atlético-MG, respectivamente.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-mantem-95-de-chance-de-ser-campeao-brasileiro-diz-matematico.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: