header top bar

section content

VÍDEO: Sousa arranca empate fora de casa, mas não consegue sair da lanterna do Grupo A do Paraibano

O Dinossauro do Sertão ainda não venceu no Campeonato e está com apenas 2 pontos no grupo A.

Por Diário Esportivo com GE

20/01/2019 às 14h30 • atualizado em 20/01/2019 às 14h37

O resultado não foi dos melhores para Sousa, mas pelo menos arrancou um empate fora de casa. Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano, na tarde deste sábado (19), no Estádio Amigão, o placar não saiu do 0 a 0.

VEJA TAMBÉM:

Os melhores momentos do Dinossauro na partida foram a partir da metade do primeiro tempo. Com a bola nos pés de André Beleza, tudo se aprimorou. Sempre à procura de Testinha e de Cayque, o meio-campista fez o time adversário se acuar na defesa. Sem mudanças no placar, os dois times seguem sem vencer.

SITUAÇÃO NA TABELA

A situação do Sousa não é delicada, mas traz a certeza da lanterna do Grupo A, com dois pontos, ao término da rodada. Todos os outros times do grupo já venceram no campeonato. Como começou a rodada nessa condição, jogou e não venceu, permanece na última colocação.

PRÓXIMOS JOGOS

O Sousa vai encarar o Esporte de Patos, no próximo sábado (26), no Marizão, às 16h. No dia seguinte, a Desportiva Perilima vai até a Morada do Sol medir força com o Nacional de Patos, no José Cavalcanti, às 17h.

QUEM ASSISTIU O JOGO

Segundo informações da Federação Paraibana de Futebol, 30 pessoas pagaram para entrar no estádio Amigão neste sábado. A arrecadação foi de R$ 407,00, para um público total de 203 pessoas.

DIÁRIO ESPORTIVO com informações do GE e vídeo do PBEsporte

Recomendado pelo Google: