header top bar

section content

Jornal destaca “novo tridente” do Real Madrid com Benzema, Hazard e Vinicius Junior

"Marca" destaca em sua capa o trio, que deve ser titular com Zidane. Sem espaço, Rodrygo começará temporada no Castilla, a equipe B, segundo o "As"

Por Globo Esporte

19/07/2019 às 08h31

s três devem começara a temporada, e o brasileiro terá que mudar de lado após a chegada do belga.

Zinedine Zidane já tem seu ataque titular. E ele é formado por Benzema, Hazard e Vinicius Junior. É o que garante o jornal “Marca”, que traz o trio em sua capa na edição desta sexta-feira. Os três devem começara a temporada, e o brasileiro terá que mudar de lado após a chegada do belga.

O Real Madrid faz o início de sua pré-temporada no Canadá. Em Montreal, Zidane testou Vinicius pelo lado direito, com Benzema centralizado e Hazard aberto na esquerda, onde costuma atuar. O primeiro teste será contra o Bayern de Munique, neste sábado, em Houston, nos Estados Unidos, pela International Champions Cup.

A mesma foto utilizada pelo “Marca” foi destacada por Vinicius Junior, que a postou em seu perfil no Instagram. Benzema também fez um registro com a imagem.

Além do Bayern, o Real também enfrentará o Arsenal e o Atlético de Madrid no torneio amistoso nos Estados Unidos. Depois, ainda pega o Tottenham antes de estrear no Campeonato Espanhol diante do Celta de Vigo, no dia 17 de agosto.

Rodrygo deve começar no Castilla
Com as várias opções para o ataque, quem perde espaço é Rodrygo. Pelo menos em seu começo. O ex-Santos deve iniciar a próxima temporada no Castilla, o Real Madrid “B”, que será comandado pelo ídolo merengue, Raúl. A informação é do jornal “As”, que destaca ainda a presença do sérvio Jovic, contratado junto ao Eintracht Frankfurt.

A possibilidade foi bem recebida pelo próprio jovem, que afirmou, em sua apresentação, que está à disposição do Real para qualquer equipe. Contratado por 40 milhões de euros (R$ 172 milhões), Rodrygo, de 18 anos, deve passar pelo mesmo processo de Vinicius Junior. Ele estará no elenco principal no site oficial do Real, mas atuará pelo Castilla.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/bhv-jornal-destaca-novo-tridente-do-real-madrid-com-benzema-hazard-e-vinicius-junior.ghtml

Recomendado pelo Google: