header top bar

section content

Copa do Brasil 2020: sorteio da 1ª Fase será na quinta-feira (12)

Na próxima quinta-feira (12), os embates da Primeira Fase da Copa do Brasil 2020 serão definidos em sorteio na sede da CBF

Por CBF

07/12/2019 às 13h04

Sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil: Internacional x Athletico-PR. Taça da Copa do Brasil (Créditos: Thais Magalhães/CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou que o sorteio para a decidir os confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2020 será na próxima quinta-feira (12). O evento será realizado às 14h, na sede da CBF, e terá a transmissão da CBF TV.

A 32ª edição da competição mais democrática do Brasil tem novidades: as finais da Copa do Brasil foram antecipadas para setembro, a fim de evitar conflito com a fase decisiva do Campeonato Brasileiro e das copas continentais. Segundo o calendário oficial de 2020 divulgado pela CBF, o torneio está previsto para começar em fevereiro.

O atual campeão da Copa do Brasil é o Athletico-PR. O Furacão conquistou taça inédita após vencer o Internacional na decisão por 2 a 1 no Beira-Rio. O clube paranaense foi o 12º clube campeão da Copa do Brasil.

Recomendado para você pelo google

ESCLARECIMENTO PÚBLICO

VÍDEO: Médico e paciente negam ter havido relação sexual em hospital de Cajazeiras e repudiam fake news

CARNAVAL 2020

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre mudança no local da praça dos blocos para o Xamegão

PODE COMPRAR, PODE CONFIAR

VÍDEO: Maior loja de baterias da Paraíba lança superpromoção para Cajazeiras e região

MUDANÇA NA SITUAÇÃO

VÍDEO: Deputado diz que prefeito de Itaporanga desistiu da reeleição; irmão do parlamentar está cotado