header top bar

section content

VEJA GOLS: Atlético perde para o Campinense e vai disputar vaga na semifinal contra o Sousa no Marizão

O Atlético perdeu a invencibilidade no Paraibano 2020, e vai para a última rodada disputar a vaga na semifinal com o Dinossauro do Sertão em Sousa

Por José Dias Neto

19/07/2020 às 18h28 • atualizado em 19/07/2020 às 18h30

O Atlético de Cajazeiras enfrentou neste domingo (19), o Campinense, no estádio Amigão, pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano , na cidade de Campina Grande, Rainha da Borborema, na Paraíba.

A Raposa antes de iniciar a partida já estava classificada para as semifinais no certame estadual, mas a vaga garantida não fez com que o rubro-negro campinense desse moleza ao Trovão Azul do Sertão.

VEJA MAIS:

STJD decide não retirar pontos do Atlético de Cajazeiras por suposta escalação irregular de atleta

O time sertanejo conseguiu ter mais volume de jogo, porém não aproveitou as oportunidades, tanto que no primeiro tempo, os jogadores foram para o vestiário, no 0 a 0.

Momento do gol do Campinense em cima do Atlético de Cajazeiras. Foto: Reprodução TV Itararé

A Raposa voltou decidida em ocupar os espaços no campo adversário, até que conseguiu marcar o único gol da partida, logo no início do segundo tempo, com o camisa 11, Rafael Ibiapino.

O Atlético perdeu a invencibilidade no Paraibano 2020, e vai para a última rodada correndo riscos de não se classificar.

E AGORA?

Após o resultado da partida no Amigão, Campinense e Atlético-PB seguem na liderança dos grupos A e B. O rubro-negro chega a 17 pontos e abre três de vantagem sobre o Sousa, que é o segundo colocado do grupo B. Já o Atlético se mantém com 18 pontos e vê agora Treze e Botafogo-PB com 18, bem na cola.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Na próxima rodada, a 10ª e última da primeira fase do Campeonato Paraibano, o Campinense enfrenta o Treze no Clássico dos Maiorais, no Amigão, e o Atlético-PB encara o Sousa no Marizão. Essas partidas, no entanto, seguem sem datas definidas. A Federação Paraibana de Futebol só deve definir isso depois da próxima terça-feira, que é quando o Botafogo-PB define sua situação na Copa do Nordeste e a FPF vai poder planejar melhor o calendário.

DIÁRIO ESPORTIVO com vídeo da TV Itararé

Recomendado pelo Google: