header top bar

section content

Botafogo mantém favoritismo, vence o Treze por 2 a 0 e se isola na liderança do Paraibano 2021

Com mais esta vitória, a segunda em dois jogos, o Botafogo-PB se isola na liderança do Campeonato Paraibano, com seis pontos

Por José Dias Neto

21/04/2021 às 22h43

Botafogo da Paraíba. Foto: Reprodução / Instagram

O Botafogo-PB venceu o Treze por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2021.

Com qualidade no meio campo, o Belo conseguiu criar mais e ter ritmo de jogo, enquanto o adversário, o Treze sentiu bastante a ausência de Emerson e mostrou pouco poderio ofensivo.

Em um jogo trucado do início ao fim, o Botafogo conseguiu mostrar liderança e mais qualidade, quando aos 30 minutos, Juninho aproveitou uma sobra de bola e, da entrada da área, finalizou firme, no cantinho de Jeferson, e abriu o placar a favor do Belo da Capital.

No segundo tempo, o jogo foi mais vibrante, mas o Belo manteve seu favoritismo e aos 29, Marcos Aurélio recebeu de Clayton e, ainda de fora da área, bateu de esquerda e ainda contou com desvio da bola na zaga antes de ver a rede sendo estufada no segundo gol do Belo.

Esse foi o resultado final: Botafogo 2 x Treze 0.

Com mais esta vitória, a segunda em dois jogos, o Botafogo-PB se isola na liderança do Campeonato Paraibano, com seis pontos. Já o Treze segue com três pontos e, a depender dos demais resultados da rodada, pode cair até para a quinta colocação.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: