header top bar

section content

Com gol de pênalti polêmico, Nacional de Patos perde para o Campinense jogando fora de casa no Paraibano

Em jogo marcado pelo mau desempenho das duas equipes no Estádio Amigão, em Campina Grande, arbitragem assinala penalidade polêmica na reta final da partida

Por José Dias Neto

25/04/2021 às 22h24

Campinense. Foto: @danlinsfoto / Campinense

O Campinense enfrentou o Nacional de Patos no estádio ‘’Amigão’’ em Campina Grande, precisando vencer para se reencontrar no Campeonato Paraibano 2021, neste domingo (25).

A Raposa sofria a maior pressão, por jogar em seus domínios e por conta da estreia de Ranielle Ribeiro, mas o Canário do Sertão também era pressionado fora de campo, já que o técnico Warley precisava superar as dificuldades de jogar fora de casa e surpreender a torcida sertaneja.

Somente no segundo tempo foi que o jogo teve um ritmo mais emocionate. Aos 42 minutos, quando Cláudio caiu no gramado após um contato com Guilherme.

O árbitro Thiago Galdino marcou pênalti, mas a defesa nacionalina ficou na bronca. O fato é que Allefe converteu a cobrança e garantiu os primeiros três pontos rubro-negros nesta edição do Campeonato Paraibano, em pênalti polêmico.

No próximo sábado (1º), o Campinense enfrenta o Sousa no estádio Marizão e o Nacional de Patos joga em casa, no domingo (02), contra o Atlético de Cajazeiras.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: