header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo traz detalhes da final do Paraibano 2021 entre Sousa e Campinense; veja palpites

O programa exibiu uma entrevista com o comentarista esportivo de Sousa, Allyson Fortunato e com o jornalista esportivo Afonso Carlos de Campina Grande que opinaram sobre a final do certame

Por José Dias Neto

16/06/2021 às 09h38 • atualizado em 16/06/2021 às 10h46

Nesta segunda-feira (14) o programa Diário Esportivo, apresentado por Léo Feitosa e Victor Gonçalves trouxe todos os detalhes do Campeonato Paraibano 2021 e da Série D do Campeonato Brasileiro.

O programa trouxe detalhes da preparação para as finais do Paraibano 2021 e da campanha dos clubes paraibanos no Brasileirão.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Diário Esportivo mostra como foi a estreia dos clubes paraibanos na Série D do Brasileirão

O programa exibiu uma entrevista com o comentarista esportivo de Sousa, Allyson Fortunato que passou todos os detalhes do Dinossauro, que foi derrotado pelo ABC-RN, pelo Brasileirão Série D, em uma goleada de 4 a 0.

O torcedor também opinou sobre a preparação da equipe sertaneja na primeira partida da final contra o Campinense de Campina Grande.

(Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa)

Já o jornalista esportivo, Afonso Carlos de Campina Grande comentou sobre a vitória do Campinense contra o América-RN pelo Brasileirão Série D e como a equipe se prepara para enfrentar o Sousa.

Segundo o cronista esportivo, seis jogadores do Campinense foram acometidos pela Covid-19, o que dificulta o clube para a final do Paraibano 2021.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: