header top bar

section content

VÍDEO: Estreia do Sousa na Copa do Brasil e preparação do Atlético são destaques do Diário Esportivo

Campeonato Paraibano 2022 e Copa do Brasil forma os assuntos que dominaram o programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão

Por José Dias Neto

18/01/2022 às 18h42 • atualizado em 18/01/2022 às 18h46

Campeonato Paraibano 2022 e Copa do Brasil foram os assuntos que dominaram o programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (17). No comando de Léo Feitosa e Kyev Maia, o programa girou informações esportivas, com enfoque nos clubes sertanejos no certame estadual e na competição nacional.

O programa destacou a vitória do Atlético de Cajazeiras sob o Barrozo Futebol Clube com o placar de 3 a 0, neste final de semana. Ainda em preparação para o Paraibano 2022, o Trovão Azul deverá enfrentar o Nacional de Patos. O clube cajazeirense deve apresentar nos próximos dias novos reforços.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Presidente do Sousa diz que Dinossauro do Sertão está ‘forte e preparado ‘ para Copa do Nordeste

Atlético de Cajazeiras. Foto: Divulgação/ @marinaduartesr / ASCOM Atlético

A estreia do Sousa na Copa do Brasil também foi destaque no Diário Esportivo. O Dinossauro do Sertão vai enfrentar o Goiás logo na primeira fase. Outro clube paraibano que participará da Copa do Brasil será a Raposa. Na primeira fase, o Campinense pega o São Paulo, no estádio Amigão em Campina Grande.

SE CONECTE

O programa Diário Esportivo é apresentado toda segunda-feira, às 19h na TV Diário do Sertão. Você pode acompanhar pelo canal 3 da Netline HDTV, para as regiões de Cajazeiras e Vale do Piancó na Paraíba, e na região centro-sul cariri do Ceará. O programa também é gerado em multiplataformas e você pode se conectar através das redes sociais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: