header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo fala sobre jogos das semifinais do Paraibano e destaca resultados do Brasileirão

As primeiras partidas das semifinais do Campeonato Paraibano 2022 serão realizadas nesta quarta-feira (20), ambas no Sertão paraibano. Em Patos, o Nacional recebe o Belo de João Pessoa e em Sousa, o Alviverde joga contra o Campinense

Por Luiz Adriano

19/04/2022 às 19h38 • atualizado em 19/04/2022 às 19h46

O Diário Esportivo desta segunda-feira (18) falou das expectativas para as semifinais do Campeonato Paraibano e repercutiu a segunda rodada do Brasileirão da série A.

No primeiro bloco, os apresentadores Léo Feitosa e kyev Maia repercutiram as noticias do Sousa que antes não poderia jogar com a presença do público, mas através de uma reconsideração do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), a equipe vai jogar nesta quarta-feira (20) contra o Campinense com a presença da torcida. A partida será realizada às 20h15 no Marizão com torcida única.


VEJA TAMBÉM

ASSISTA GOLS: Em jogo disputado e com golaços, Sousa estreia com derrota para o América-RN na Série D


Além desse confronto, o Nacional de Patos enfrenta o Botafogo no José Cavalcante em Patos, às 20h15, também pelo semifinal do Paraibano.

SEGUNDO BLOCO

No segundo bloco, o programa repercutiu a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O comentarista Léo Feitosa destacou como um ponto positivo, a vitória do Flamengo, e negativo ele citou o Palmeiras que empatou com o Goiás e ainda não venceu no certame.

Já o comentarista Kyev Maia, destacou como ponto positivo a vitória do Botafogo-RJ fora de casa contra o Ceará, e como ponto negativo, a derrota do Fortaleza para o Internacional. Ele ainda acrescentou que o Fortaleza Está muito abaixo do nível apresentado pela equipe que encantou na temporada passada.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: