header top bar

section content

PERDEU ANTES DO JOGO: Jogador do Ferroviário é preso no Amigão em Campina antes de começar partida

O atleta foi detido após o Hino Nacional ser entoado no estádio. Ele foi levado para a Central de Polícia e encaminhado ao presídio do Monte Santo

Por Luiz Adriano

17/07/2022 às 10h16 • atualizado em 17/07/2022 às 20h19

O atleta foi detido por falta de pagamento de pensão alimentícia - Foto: Marcos Siqueira/Rádio CBN Paraíba/Redes Sociais

Um caso inusitado aconteceu na tarde deste sábado (16) no estádio O Amigão em Campina Grande. Um atleta do time do Ferroviário do Ceará, o qual já estava em campo como titular para jogar contra o Campinense, recebeu voz de prisão e teve que ser levado para a Central de Polícia da cidade.

Éder Lima dos Santos, de 36 anos, foi detido por falta de pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão em desfavor do atleta é oriundo da Justiça de São Paulo. Após comunicação entre as polícias dos dois estados, o jogador foi localizado e preso.

MOMENTO DA PRISÃO

O atleta já estava no gramado e o Hino Nacional Brasileiro já havia sido efetuado quando ele foi comunicado que estava sendo preso. O jogador saiu de campo e foi conduzido à delegacia.

Após ser ouvido na DP, ele foi encaminhado ao presídio do Monte Santo onde permanece em uma cela separada dos demais presos. Ele ficará recolhido até sanar o pagamento da pensão alimentícia.

As informações dão conta de que o valor do débito gira em torno de R$ 70 mil.

Até a manhã deste domingo (17), o clube cearense não havia emitido nenhuma nota em suas redes sociais, bem como no site oficial do time.

RESULTADO DO JOGO

Ao final da partida o Campinense venceu o Ferroviário por 2 x 0. As equipes estão empatadas com 15 pontos ganhos na série C do Brasileirão e lutam contra o rebaixamento.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: