header top bar

section content

Assistente de produção morre atropelado em gravação de série

O assistente ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Notícia ao Minuto

11/12/2018 às 10h39

Pedro Jimenez, de 63 anos

A morte do assistente de produção Pedro Jimenez, de 63 anos, deixou desolada toda a equipe que trabalha na produção da série Power, incluindo o protagonista da trama, o rapper e ator 50 Cent.

Jimenez foi atropelado nesta segunda-feira (10), enquanto espalhava cones de estacionamento para uma gravação em Nova York.

O carro era guiado por outro membro da equipe, que prestou socorro à vítima. O assistente ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

50 Cent se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais. “Acabei de descobrir que perdemos Pedro Jimenez, um membro do time de produção de Power, esta manhã. Minhas orações e condolências a toda a família de Jimenez”, postou.

“Estamos extremamente tristes pela perda de um membro da nossa equipe”, disse um porta-voz da Starz, canal de televisão que produz a série. “Nossos sentimentos estão com a família do Sr. Jimenez enquanto trabalhamos para entender o que houve”.

Por causa da tragédia, a produção de Power foi interrompida temporariamente e não há previsão de retorno das gravações.

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/715193/assistente-de-producao-morre-atropelado-em-gravacao-de-serie-nos-eua

Tags:
Recomendado pelo Google: