header top bar

section content

Zenildo Oliveira, toma posse como secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico nesta quarta-feira

Zenildo Rodrigues de Oliveira, que atualmente exerce o cargo de vice-prefeito da cidade de Sousa e tem uma atuação marcada na área empresarial como um gestor colaborativo.

Por Campelo Sousa

15/05/2018 às 13h06

Zenildo Oliveira (Foto: Reprodução / Diário do Sertão)

O governador Ricardo Coutinho empossa nesta quarta-feira (16), às 11h30, em cerimônia no auditório da PBTur, localizada, no bairro de Tambaú – Av. Almirante Tamandaré, n°100 – João Pessoa, o novo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Zenildo Rodrigues de Oliveira, que atualmente exerce o cargo de vice-prefeito da cidade de Sousa e tem uma atuação marcada na área empresarial como um gestor colaborativo.

O modelo de gestão aplicado pelo empresário Zenildo de Oliveira, diretor presidente do grupo Pau Brasil, que aglomera diversas empresas premiadas nacional e internacionalmente, gerando centenas de empregos diretos em vários recantos do Nordeste, a partir de sua sede na cidade de Sousa, se tornou inspiração de empreendedorismo inteligente para muitos empresários paraibanos.

Com centenas de funcionários, Zenildo tem como conceito de gestão que os seus colaboradores são como uma grande família e esse conceito é levado para a gestão pública. “Temos os mesmos ideais, as mesmas intenções e o mesmo direcionamento, por isso existe sintonia entre todos”, afirma. “Esses mesmos colaboradores, unidos aos milhares de fãs e consumidores dos nossos produtos, acreditam na marca como algo único e muito especial”.

PORTAL DIÁRIO com Assessoria

Recomendado pelo Google: