header top bar

section content

Lindolfo Pires representa Assembleia Legislativa em lançamento da Câmara Portuguesa da Paraíba

Para o deputado Lindolfo Pires, a Câmara Portuguesa significa um grande avanço na construção de maiores trocas econômicas e culturais

Por Portal Diário com Assessoria

29/05/2018 às 08h41

Lindolfo no lançamento da Câmara Portuguesa da Paraíba

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) representou a Assembleia Legislativa da Paraíba na tarde desta segunda-feira (28), no lançamento da Câmara Portuguesa da Paraíba, realizado na sede da Empresa Paraibana de Turismo (PBtur), em João Pessoa.

A Câmara Portuguesa visa promover e assessorar os negócios, além de impulsionar as relações bilaterais entre Portugal e o Estado da Paraíba por meio de parcerias no âmbito do comércio, indústria e turismo. Na ocasião, foi dado posse a presidente da Câmara Portuguesa da Paraíba, Yanna Medeiros.

Lindolfo no lançamento da Câmara Portuguesa da Paraíba

Para o deputado Lindolfo Pires, a Câmara Portuguesa significa um grande avanço na construção de maiores trocas econômicas e culturais. “Essa busca do olhar do Brasil para Portugal vem se aprofundando e isso é importante. Espero que, através da Câmara, o Governo da Paraíba possa movimentar as relações nas áreas que forem interessantes para os dois lados. É um elo fundamental para o crescimento de ambos”, comentou.

Lindolfo no lançamento da Câmara Portuguesa da Paraíba

Também estiveram presentes o Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, o presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio), Marconi Medeiros, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o Cônsul Honorário de Portugal, Antônio Manoel Soares de Almeida, o conselheiro da Câmara Portuguesa da Paraíba, Adauto Fernandes e outras autoridades.

Lindolfo no lançamento da Câmara Portuguesa da Paraíba

Recomendado pelo Google: