header top bar

section content

Comissão Nacional de Profissi. de Enfermagem Militar realizam visitas em Hospitais da PM e do Exercito

Os hospitais visitados na capital foram o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, e Hospital de Guarnição de João Pessoa.

Por Campelo Sousa

01/08/2018 às 11h05

A Comissão Nacional de Profissionais de Enfermagem Militares (CONPEM), do Sistema Cofen/Conselhos Regionais, visitou os Hospitais da Polícia Militar e do Exercito em João Pessoa, capital do estado.

Essas visitas e reuniões visam aproximar o sistema COFEN/COREN dos militares, esclarecendo dúvidas buscando as necessidade dentro da profissão, buscando atender as  aos profissionais de enfermagem militares em suas demandas.

Os hospitais visitados na capital foram o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, e Hospital de Guarnição de João Pessoa.

Comissão Nacional de Profissionais de Enfermagem Militares (CONPEM) no Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho

+ Conselheiro Federal realiza visitas e reuniões a profissionais de enfermagem militares em Natal-RN

Dr Ronaldo Beserra em visita no Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho

Segundo o Conselheiro Federal, e membro da Comissão Nacional dos Profissionais de Enfermagem Militares (CONPEM), Capitão QOS-PM,  Dr Ronaldo Beserra, falou sobre o objetivo dessa Comissão: “O objetivo do Cofen com essa Comissão é de encontrar e acolher nossos colegas militares e buscar informações de onde estamos, como estamos e quanto somos, além de escutar as ideias para melhorar cada vez mais a qualidade da assistência dos profissionais de enfermagem militares do Brasil”, disse ele.

Na oportunidade, Dr Ronaldo Beserra agradeceu ao presidente do Cofen, Dr Manoel Neri pelo apoio ao CONPEM: “Agradeço ao presidente Dr Manoel Neri e todo o plenário do Cofen, por dar apoio a essa Comissão para que  conseguíssemos realizar os seus objetivos”, concluiu o Conselheiro Federal.

Confira as fotos na galeria!

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: