header top bar

section content

Com sertanejo como vice, Paulo Maia é reeleito presidente da OAB seccional Paraíba

O presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, concorreu à vice-presidência da OAB-PB na chapa de Paula Maia.

Por Redação Diário

28/11/2018 às 18h24 • atualizado em 28/11/2018 às 18h52

Paulo Maia, presidente e João de Deus vice da OAB-PB

O atual presidente da OAB seccional Paraíba, Paulo Maia, foi reeleito para o cargo nesta quarta-feira (28). Maia disputava o pleito com os advogados Sheyner Asfora e Carlos Fábio.

Antes mesmo do encerramento da apuração das urnas, Paulo Maia já comemorou a vitória. “A verdade soube prevalecer e a advocacia soube valorizar. A gestão foi determinante para vitória, não fiz campanha em 30 dias, fiz gestão de três anos”, disse.

Em João Pessoa, Paulo Maia obteve 2.355 votos contra 1.463 de Carlos Fábio e 994 de Sheyner Asfora. Já em Campina Grande, Carlos Fábio venceu com 556 votos, seguido por Paulo Maia com 471 e Sheyner Asfora com 297. Em Cajazeiras, Paulo Maia obteve 201 votos, contra 26 de Carlos Fabio e 04 de Sheyner Asfora.

SERTANEJO NA CHAPA

O presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, concorreu à vice-presidência da OAB-PB na chapa de Paula Maia.

VOTANTES

Segundo a assessoria da OAB, 10.579 advogados estavam aptos a votar na Paraíba.

VEJA TAMBÉM:

Em nota, o advogado Sheyner Asfora agradeceu aos eleitores e desejou sucesso á segunda gestão de Paulo Maia. “Em primeiro lugar gostaria de agradecer às advogadas e aos advogados que acreditaram na mudança e numa nova OAB. Foi uma campanha bonita e vibrante. Pautamos temas da maior relevância para a advocacia e seguimos na luta. Parabenizo Paulo Maia pela vitória e desejo sucesso em sua gestão”.

A presidente da Comissão Eleitora, defensora Pública Geral do Estado, Madalena Abrantes, afirmou que houve uma abstenção de 30% no pleito. “Já era esperado, até mesmo por ser em dia de semana. Mas foi uma eleição tranquila, tudo transcorreu na normalidade”, concluiu.

BIOGRAFIA DO VENCEDOR

Paulo Maia é Mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – SP, professor Adjunto das disciplinas “Direito do Trabalho I” e ” Direito do Trabalho II” do Centro Universitário de João Pessoa, professor da Pós-Graduação do Centro Universitário de João Pessoa-UNIPÊ e presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba, reeleito para o cargo em 28 de novembro de 2018.

PORTAL DIÁRIO com Mais PB

VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019

PRATICIDADE NA FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: TCE-PB inaugura espaço digital público para ideias tecnológicas de controle dos atos públicos

GRUPOS SE ENFRENTAM NA 1ª FASE

VÍDEO: Dirigentes do Sertão comentam sorteio do Paraibano 2019. Atlético enfrentará o ‘grupo da morte’

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos