header top bar

section content

Projeto Nossa Energia vai trocar lâmpadas de moradores de 13 municípios em dezembro

Programação em Paulista e São Vicente de Seridó inclui ainda sessão de cinema ao ar livre

Por Assessoria

04/12/2018 às 11h03 • atualizado em 04/12/2018 às 11h04

As trocas das lâmpadas acontecerão em várias cidades da PB

Os caminhões do Projeto Nossa Energia, da Energisa, visitarão 13 cidades paraibanas até o final deste mês. A programação de dezembro vai passar por Capim, Caaporã, Paulista, Lucena, Sobrado, Vista Serrana, Condado, Arara, Malta, Guarabira, Pocinhos, São Vicente de Seridó e Montadas. Parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, o projeto percorre os municípios da Paraíba com o intuito de conscientizar a população sobre a importância da redução do consumo de energia elétrica.

Além das palestras educativas, os moradores das cidades terão acesso também a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por de LED, que são mais eficientes. Cada unidade consumidora tem direito a ganhar até seis novas lâmpadas, mediante a comprovação de residência em comunidade de baixo poder aquisitivo. Para ter direito ao benefício é preciso levar as lâmpadas que serão substituídas e estar em dia com a conta de energia.

Os moradores de Paulista e São Vicente de Seridó serão contemplados ainda com sessões de cinema em praça pública. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, que cede os títulos exibidos.

Recomendado pelo Google: