header top bar

section content

Servidores de João Pessoa começam a formalizar contas no Bradesco no próximo dia 04

Condições diferenciadas nas linhas de crédito, qualidade no atendimento e ampla rede de agências são as principais vantagens oferecidas pelo banco

Por Portal Diário com Assessoria

27/12/2018 às 14h36

Cadastro para servidores públicos de João Pessoa

No dia 04 de janeiro, o Bradesco iniciará a formalização das contas de todos os servidores municipais da Prefeitura de João Pessoa que receberão os salários por intermédio do Banco. Ao formalizar a conta, o servidor passa a ter acesso aos produtos e serviços do Bradesco e ao atendimento diferenciado presente em todos os municípios do Estado da Paraíba.

O Bradesco irá receber os servidores em uma estrutura especial montada no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, que terá mais de 450 funcionários envolvidos. O atendimento acontecerá de segunda à sexta das 7h às 19h e aos sábados das 8h às 16h. O objetivo é atender a todos com qualidade, num processo simples e rápido.

ATENDIMENTO POR ORDEM ALFABÉTICA
O Bradesco indicou os dias para abertura de conta de cada servidor para que todos sejam atendidos de maneira ágil e com qualidade. Nos 3 primeiros dias, somente servidores cujo o nome se inicia com as letras A ou B serão atendidos. Os dias seguintes seguirão a ordem programada pelo banco e informada por meio do site prefeiturajoaopessoa.bradesco e/ou central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

Confira abaixo as letras iniciais dos nomes e respectivos dias de atendimento:

Confira o dia dos atendimentos que serão feitos por ordem alfabética

Recomendado pelo Google: