header top bar

section content

João Azevêdo apresenta cinco projetos do Governo para receber emendas federais

João Azevêdo também afirmou que uma nova reunião deve ser realizada com o objetivo de definir os valores destinados às obras.

Por Luzia de Sousa

09/10/2019 às 09h11

João Azevêdo também afirmou que uma nova reunião deve ser realizada

O governador João Azevêdo participou, nesta terça-feira (8), em Brasília, de reunião com a bancada federal paraibana, ocasião em que foram iniciadas as discussões sobre a destinação de emendas para o orçamento geral da União referente ao exercício financeiro de 2020.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual apresentou aos parlamentares um conjunto de projetos que o Governo do Estado pleiteia recursos para sua execução, a exemplo do Centro de Convenções de Campina Grande, Ramal Piancó, Centros de Monitoramento e Controle, conjunto de adutoras e arco metropolitano de João Pessoa, empreendimentos que somam mais de R$ 490 milhões.

De acordo com o governador, a reunião foi uma oportunidade para detalhar à bancada federal da Paraíba as ações prioritárias da gestão estadual. “Todas as emendas são impositivas, tanto as de bancada quantos as individuais, com valores que somam R$ 247 milhões, e esta é a primeira reunião com a presença do Poder Executivo, prefeitos e entidades com a bancada federal para discutir a nova metodologia que será utilizada para o orçamento de 2020”, explicou.

João Azevêdo também afirmou que uma nova reunião deve ser realizada

João Azevêdo também afirmou que uma nova reunião deve ser realizada com o objetivo de definir os valores destinados às obras. “Nós esperemos ter os melhores resultados para levar ao estado algo importante e que pode ajudar na resolução de muitos problemas”, pontuou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário