header top bar

section content

Heron Cid estreia nesta segunda-feira o programa Hora H em 12 emissoras na Paraíba

O programa Hora H, o novo projeto do jornalista Heron Cid, apresentador, blogueiro e analista político, será transmitido em conexão estadual por uma rede de rádios, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h.

Por Redação Diário

01/12/2019 às 13h41 • atualizado em 01/12/2019 às 13h42

O jornalista sertanejo, filho de Marizópolis, na região da grande Sousa, Heron Cid estreia nesta segunda-feira (02), ao lado do jornalista Wallison Bezerra, o programa Hora H. O programa jornalístico irá ao ar, das 18h às 19h, em rede de rádios em toda Paraíba.

Hora H

O programa Hora H, o novo projeto do jornalista Heron Cid, apresentador, blogueiro e analista político, será transmitido em conexão estadual por uma rede de rádios, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h. Ela formará uma cadeia híbrida e autônoma de informação da Paraíba, a partir da capital do Estado e em conexão com Brasília.

Equipe
O programa Hora H junta no mesmo projeto dois dos mais respeitados jornalistas da cobertura política do Estado: Heron Cid e Wallisson Bezerra. Ainda reúne produtores e repórteres do próprio Portal MaisPB – um dos mais influentes e acessados do Estado. São profissionais com passagens por emissoras de destaque da radiofonia pessoense.

Conceito

O programa reúne informação e opinião, a notícia para ser entendida e interpretada. O Hora H tem as marcas que consolidaram Heron Cid no jornalismo, no rádio e na televisão da Paraíba: informação com precisão, linguagem direta, equilíbrio na abordagem e credibilidade na opinião. Estilo dinâmico, ágil, vibrante com a notícia que interessa e sem tempo a perder. No veículo rádio, sua expertise, o estilo de comunicação alegre, firme e carismática. A produção liderada por Wallison Bezerra, repórter e entrevistador em ascensão, sela a garantia de um jornalismo preciso, antenado e cidadão.

Rede de Rádios

O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede será a Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa, emissora mais jovem e de audiência crescente em toda a região metropolitana.

Confira a lista completa das emissoras:

Rádio Pop 89.3 FM (João Pessoa)
Rádio Cariri 101.1 FM (Campina Grande)
Rádio Pop 105.3 FM (Areia)
Rádio Constelação 92.1 FM (Guarabira)
Rádio Caruá 90.1 FM (Soledade)
Rádio Ind 107.7 FM (Serra Branca)
Rádio Princesa 92.5 FM (Princesa Isabel)
Rádio Conceição 100.3 FM (Conceição)
Rádio Bom Sucesso 101.7 FM (Pombal)
Rádio Progresso 610 AM (Sousa)
Rádio Itatiunga 102,9 FM (Patos)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: