header top bar

section content

Doutora Paula lamenta morte de Genival Matias: ”homem íntegro e que vinha fazendo um trabalho notável”

Em sua conta oficial do Instagram, a sertaneja disse que Matias era um homem íntegro e que fazia um trabalho sério na Assembleia Legislativa da Paraíba

Por José Dias Neto

20/07/2020 às 10h47

Genival Matias era deputado estadual, vice-presidente da ALPB. Foto: ALPB

A deputada estadual Doutora Paula Francinete (PP) lamentou a morte do deputado Genival Matias através de publicação nas redes sociais, na tarde deste domingo (19).

Em sua conta oficial do Instagram, a sertaneja disse que Matias era um homem íntegro e que fazia um trabalho sério na Assembleia Legislativa da Paraíba.

VEJA MAIS:

Corpo do deputado Genival Matias é velado na Assembleia Legislativa da Paraíba sob forte comoção

‘’Lamentamos profundamente a perda do vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, nosso colega Genival Matias, na manhã deste domingo. Homem íntegro e que vinha fazendo um trabalho notável ao lado do presidente’’, diz trecho do publicação.

PERDA IRREPARÁVEL

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) decretou luto de sete dias e suspendeu as atividades por mesmo período, por conta do falecimento de Genival Matias, que estava em seu terceiro mandato e ocupava a 1ª vice-presidência do Poder Legislativo Paraibano. Ele morreu neste domingo em Pernambuco, após sofrer um mal súbito e cair de um Jet ski.

TRAJETÓRIA

Genival tornou-se deputado estadual em 2010, pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), foi reeleito em 2014 e chegou ao terceiro mandato em 2018 com 26.777 votos, pelo Avante, partido que ocupava a presidência estadual.

Empresário do ramo da mineração e da construção civil, herdou a política de seu pai, o juiz federal Genival Matias, que foi vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: