header top bar

section content

Wilson Filho se reúne com João Azevêdo e debate retomada da economia pós-pandemia

Wilson Filho é presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributação de Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Por Assessoria

23/09/2020 às 19h32 • atualizado em 24/09/2020 às 19h33

João Azêvedo e Wilson Filho

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido na manhã desta quarta-feira (23) com o governador João Azevêdo (Cidadania) na Granja Santana, residência oficial do Chefe do Executivo estadual. A pauta: retomada da economia pós-pandemia e estratégias para combater a pandemia do Covid-19.

“Confio e acredito no seu projeto e me sinto feliz em ser chamado para contribuir com ideias para fortalecer a necessária retomada da economia e manter a constante diminuição dos números do Covid-19 em nosso Estado”, pontuou o parlamentar.

Wilson Filho é presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributação de Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Passará por suas mãos os relatórios da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). As peças contemplarão estratégias para investimentos em áreas essenciais para a retomada da economia pós-pandemia.

Recomendado pelo Google: