header top bar

section content

Efraim Filho destina recursos para início da construção de Parque de Exposições em cidade da Paraíba

Foi liberado mais de R$ 44 mil para a construção da primeira etapa do Parque de Exposições do município.

Por Luiz Adriano

23/12/2020 às 10h09

As verbas destinadas pelo deputado são oriundas do Ministério do Turismo e já se encontram na conta da prefeitura de Itapororoca (Foto: Divulgação)

O deputado federal Efraim Filho (DEM) destinou mais recursos para o desenvolvimento de Itapororoca, distante cerca de 72 km da Capital João Pessoa. Dessa vez, foi liberado R$ 44.571,42 para a construção da primeira etapa do Parque de Exposições do município. As verbas são oriundas do Ministério do Turismo e já se encontram na conta da prefeitura para que as obras comecem no próximo mês.

“Nem tenho palavras para agradecer toda a dedicação que o deputado Efraim Filho tem para ajudar nossa cidade. A construção desse parque vai gerar novos empregos e também vai movimentar a economia de Itapororoca, com a realização de feiras e exposições agrícolas”, celebra a prefeita Elissandra Brito (DEM).

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho destina mais de 400 mil para obras em cidade da região da Sousa

O Parque de Exposições fará parte do complexo agrícola de Itapororoca, que vai funcionar nas proximidades da atual feira do gado. São obras para alavancar o setor agropecuário de Itapororoca. Além de ter um espaço destinado para a realização de cursos e capacitações voltados para o setor agrícola.

Recomendado pelo Google: