header top bar

section content

Wilson Santiago se reúne com João Azevêdo e promete levar demandas do governador ao Congresso

O parlamentar citou sua luta pela volta do Auxílio Emergencial no combate à crise econômica.

Por Luiz Adriano

18/02/2021 às 17h19 • atualizado em 18/02/2021 às 17h26

Deputado federal Wilson Santiago (PTB) e o governador João Azevêdo (Cidadania). (Foto: Divulgação).

O governador João Azevêdo (Cidadania) e o deputado federal Wilson Santiago (PTB) estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (18) na Granja Santana, residência oficial do governador, para tratar de projetos que visam atrair investimentos e trazer desenvolvimento à Paraíba. Na pauta, foram debatidos diversos temas como: Porto de Cabedelo, Educação, enfrentamento a Covid-19, entre outros. Quanto à pandemia, o parlamentar frisou sua luta pela volta do Auxílio Emergencial, visto que, é ele o autor do referido Projeto de Lei que requer o retorno do benefício.

“Assim como é urgente a vacinação contra a covid-19 para toda a população, o governo federal precisa, também, assegurar uma rede de amparo social para as pessoas mais vulneráveis e que estão desempregadas. A presença do Estado neste momento é fundamental para a proteção das vidas e para o fomento à economia”, argumentou Wilson Santiago.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Após má notícia da Ebserh, deputado diz que não desistirá do HU Sertão: “Não ficaremos calados”

Outro tema posto à mesa foi a ampliação da Rede Estadual de Ensino com mais Escolas Integrais Técnicas. Em janeiro, o governador João Azevêdo anunciou que em 2021 a Paraíba contará com mais 73 Escolas Cidadãs Integrais, sendo, destas, 25 técnicas.

A dragagem do Porto de Cabedelo, um dos temas propostos, que consiste em um processo de remoção de sedimentos, feito para manter a profundidade dos canais de navegação das operações portuárias, é uma necessidade antiga do estado. Wilson se comprometeu a buscar recursos para ampliar a capacidade de movimentação de cargas.

O deputado se comprometeu a levar as demandas do governador João Azevêdo ao Congresso Nacional, assim como, intermediar a relação junto ao Palácio do Planalto e ministérios.

PORTAL DIÁRIO

APÓS CHUVAS

VÍDEO: Marquise de UBS desaba em cidade da região de Patos após empresa garantir que não havia perigo

SUFOCO

VÍDEO: Chuva alaga ruas e invade casas em cidades do Vale do Piancó; moradores pedem providências

REGIÃO DE CATOLÉ DO ROCHA

VÍDEO: Crediarista do Sertão da PB que ficou famoso em programa da Globo morre após acidente de moto

CHUVA

VÍDEO: Sangrias de açudes e enchentes de rios são registradas no Vale do Piancó e região de Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!