header top bar

section content

VÍDEO: Clima esquenta em debate quando Raoni acusa Kiu de fake news: “Peço que você me respeite”

Maria Cristina Santiago, conhecida como Kiu, e Raoni Vita são candidatos à presidência da OAB da Paraíba e se enfrentaram em um debate realizado pela TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

06/11/2021 às 15h00 • atualizado em 06/11/2021 às 16h03

Os ânimos ficaram mais exaltados no debate entre Kiu e Raoni Vita, na TV Diário do Sertão, quando o advogado acusou sua adversária de fake news.

Maria Cristina Santiago, conhecida como Kiu, e Raoni Vita são candidatos à presidência da OAB da Paraíba e se enfrentaram em debate realizado pela TV Diário do Sertão na noite desta sexta-feira, em Cajazeiras.

Kiu perguntou se é verdade que Raoni ganhou uma bolsa única de mestrado que, na opinião dela, deveria ser de algum jovem advogado recém-formado que precisasse ingressar no mercado de trabalho.

VEJA TAMBÉM

Raoni critica Kiu por receber apoio de vereador e ela responde citando tio dele falecido em 2019

Na sua resposta, Raoni afirmou que Kiu teria sido ‘reprimida’ pelo coordenador do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) durante debate em João Pessoa, por ter publicado fake news no Instagram. Em seguida, Raoni nega o caso da bolsa única de estudos.

“É mentira. Foram várias bolsas de estudos. Foram compartilhadas entre vários alunos e eu fui um dos beneficiados porque passei em primeiro lugar. Houve um concurso, eu estudei, me preparei e passei em primeiro lugar”, respondeu Raoni.

Na réplica, Kiu se irrita com o colega e pede respeito: “Eu peço que o candidato me respeite, que não sou mulher de fake news e não admito que vossa excelência lance sobre mim uma mentira. Eu desafio vossa excelência a me mostrar qual foi a fake news que eu disse naquele dia”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: