header top bar

section content

Criança morre atropelada por policial amigo do pai do menor na Paraíba, diz Polícia

Policial estava manobrando carro e não viu criança, que chegou a ser socorrida para o hospital, diz delegada.

Por Diário do Sertão

01/08/2016 às 14h53 • atualizado em 01/08/2016 às 14h54

Menino foi atropelado por policial militar em CG (Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco)

Uma criança morreu atropelada na tarde deste domingo (31), no bairro Catingueira, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando um policial militar estava manobrando um veículo e acabou atropelando a criança. A vítima é filho de outro policial militar, colega de farda do motorista envolvido.

A informação foi confirmada pela delegada da Polícia Civil, e Elizabeth Beckman, que informou que a criança estava brincando e ninguém viu que ela estava próximo ao carro.

“Foi uma fatalidade. Ainda não ouvimos ninguém, pois os pais das crianças estão abalados demais. O policial que dirigia a caminhoneta é amigo da família. A situação é bem delicada”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, policiais foram até a Central de Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência, para a liberação do corpo. A criança chegou a ser encaminhada para Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas morreu ainda durante a tarde, segundo o serviço social da unidade de saúde.

G1PB

Recomendado pelo Google: