header top bar

section content

Polícia prende suspeito de homicídio e roubo na Paraíba

A prisão se deu por meio de informações pelo telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social da Paraíba.

Por Priscila Belmont

23/02/2017 às 17h29

SEDS Polícia prende suspeito de homicídio e roubo (Foto: Assessoria)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Seccional da cidade de Queimadas, representada pelo Núcleo de Homicídios, nesta quinta-feira (23), deu cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário local em desfavor de um popular de 53 anos. Ele responde criminalmente por roubo majorado e homicídio qualificado.

A prisão se deu por meio de informações pelo telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social da Paraíba. Após tomarem ciência do paradeiro do suspeito, policiais se deslocaram para o bairro Castanha de Baixo, município de Queimadas, onde localizaram e prenderam o suspeito, que já se encontra à disposição da Justiça e será encaminhado para audiência de custódia.

“Com essas ações, é notório, cada vez mais, o empenho da Polícia paraibana no combate aos crimes violentos letais intencionais – CVLI, na região de Queimadas”, ressaltou o delegado Danilo Orengo.

Secom

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana