header top bar

section content

Polícia apreende mais de 20 kg de drogas na Paraíba

O material seria arremessado para dentro da unidade prisional, mas a ação foi impedida com a presença da PM.

Por Priscila Belmont

14/03/2017 às 10h41

Foi apreendido 7 kg de maconha, 100 cartelas de comprimidos de Artane, 17 celulares, garrafas de bebidas, carregadores e baterias de celulares, fones de ouvido e chips. (Foto: Assessoria)

A Polícia Militar apreendeu 22 kg de drogas em um intervalo de 12h (das 14h da segunda-feira até 2h da madrugada desta terça-feira,14), nas cidades de Campina Grande e Cabedelo, na Paraíba. Nas ações, dois suspeitos foram presos em flagrante.

Na madrugada desta terça-feira, policiais do 2º Batalhão realizavam rondas próximo ao Presídio do Serrotão, em Campina Grande, quando se depararam com uma moto, com dois suspeitos. Houve perseguição e um deles, de 24 anos, foi preso com 7 kg de maconha, 100 cartelas de comprimidos de Artane, 17 celulares, garrafas de bebidas, carregadores e baterias de celulares, fones de ouvido e chips.

O material seria arremessado para dentro da unidade prisional, mas a ação foi impedida com a presença da PM.
Na tarde dessa segunda-feira (13), na cidade de Cabedelo, policiais da 6ª Companhia Independente abordaram um homem que estava transportando 15 kg de maconha dentro de um balde de lixo, no bairro do Recanto do Poço. Valdemir Ramos de Souza, de 22 anos, foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal, no município.

Secom

Recomendado pelo Google: