header top bar

section content

Polícia prende trio suspeito de tráfico e apreende 1 kg de maconha na zona sul da Capital

A Polícia Militar chegou aos 124 kg de drogas retiradas das ruas da Paraíba, nas ações de combate ao tráfico de drogas neste mês de março.

Por Priscila Belmont

28/03/2017 às 16h48

A Polícia Militar realizou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, nessa segunda-feira (27), e apreendeu 1 kg de maconha, relógios e um celular, no bairro de Mangabeira VII, na zona sul da Capital. Foram presos três suspeitos de 39, 25 e 21 anos.

Segundo informações do comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Arílson Valério, que coordenou a operação, o celular apreendido com os suspeitos tinha todas as informações sobre a movimentação e dinâmica do tráfico na comunidade onde eles atuavam. A droga estava em um tablete grande e ainda seria tratada e dividida para a venda.

Os três foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Combate ao tráfico de drogas em março – A Polícia Militar chegou aos 124 kg de drogas retiradas das ruas da Paraíba, nas ações de combate ao tráfico de drogas neste mês de março. A maior parte dos entorpecentes foi apreendida nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Rio Tinto e Campina Grande, com 23 suspeitos de tráfico de drogas detidos em flagrante.

Secom

Recomendado pelo Google: