header top bar

section content

Polícias prendem três suspeitos de tráfico de maconha em Pilõezinhos

A prisão aconteceu após policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar e do Grupo Tático Especial da Polícia Civil perseguirem um motociclista que levantou suspeitas, na rodovia de acesso à cidade.

Por Priscila Belmont

13/07/2017 às 10h01

Os três suspeitos presos na operação foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

As polícias Militar e Civil apreenderam 5, 450 kg de maconha, 14 munições de pistola, duas balanças de precisão, um caderno com anotações e prendeu três suspeitos em flagrante, nessa quarta-feira (12), durante uma operação para combater o tráfico e desarticular quadrilhas suspeita de crimes, na cidade de Pilõezinhos, localizada na região de Guarabira.

Parte da droga estava escondida dentro de um brinquedo. A prisão aconteceu após policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar e do Grupo Tático Especial da Polícia Civil perseguirem um motociclista que levantou suspeitas, na rodovia de acesso à cidade. O homem, de 41 anos, foi abordado e com ele foram encontrados cinco tabletes de maconha, dentro de um saco plástico. Ele revelou que tinha pego a droga em uma casa, no município de Pilõezinhos, e os policiais localizaram a residência durante as diligências.

Na casa, foi preso um homem de 21 anos e uma mulher de 23. A PM encontrou no local um boneco de pelúcia com nove papelotes de maconha dentro, o caderno com anotações da movimentação do tráfico, uma câmera de vigilância, munições, balanças de precisão e uma moto que seria utilizada para a entrega de drogas. Outros dois suspeitos que estavam na residência conseguiram fugir pulando o muro da parte de trás de casa, mas já foram identificados.

Os três suspeitos presos na operação foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

Secom

Recomendado pelo Google: