header top bar

section content

Polícia identifica mãe de bebê abandonado em cemitério de Campina Grande

A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude.

Por Priscila Belmont

27/07/2017 às 09h06

Criança foi encontrada dentro de coletor de lixo no cemitério São José, em Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

O trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de Campina Grande conseguiu identificar a mãe do bebê abandonado no cemitério do bairro José Pinheiro, na madrugada do sábado (22). A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude.

Para elucidar o fato, a equipe investigativa da unidade policial analisou imagens captadas pelo sistema de câmeras de um estabelecimento comercial que fica ao lado do cemitério e o delegado Iasley Almeida, titular da 10ª Delegacia Seccional, realizou as oitivas de testemunhas.

A mãe do bebê foi interrogada e confessou a autoria do crime, alegando que estava com medo de ser posta para fora de casa por sua família. Ela ainda relatou que conseguiu esconder a gravidez e que nos últimos quatro meses permaneceu isolada no quarto.

“Diante de tudo isso, foram expedidas requisições de exames periciais para constatação da gravidez pregressa da mulher, corpo de delito no bebê e de coleta de material biológico para confronto genético”, esclareceu Iasley Almeida.

Secom

Recomendado pelo Google: