header top bar

section content

TRISTEZA: Garçom morre em acidente com moto em cidade da Paraíba

Acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (21).

Por Diário do Sertão

21/12/2017 às 08h45

Garçom não resistiu ao acidente e morreu na avenida Tancredo Neves, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um jovem de 25 anos morreu após um acidente com uma motocicleta no início da manhã desta quinta-feira (25) na avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês, em João Pessoa. O motociclista seguia no sentido bairro-orla quando sofreu o acidente. O jovem que morreu no acidente, Eduardo de Castro Ponce Leon, trabalhava como garçom em uma hamburgueria.

De acordo com o colega de trabalho de Eduardo Castro e dono da motocicleta envolvida no acidente, ele a vítima estavam em um bar na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra, a poucos metros do local do acidente. Ele informou que acabou dormindo no bar e quando acordou não encontrou a motocicleta, nem o colega.

A princípio, conforme relatos de testemunhas dados à polícia, a vítima pegou a moto do colega, fez um trajeto relativamente curto e sofreu um acidente quando retornava ao bar. A causa do acidente não foi informada pela polícia. O corpo da vítima estava afastado do veículo e a pista estava molhada no momento do acidente.

Não foi informado se outros veículos estão envolvidos no acidente. O corpo da vítima e a motocicleta foram examinadas pela equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC).

G1

Recomendado pelo Google: