header top bar

section content

Adolescente é morto a facadas e pedradas na Paraíba; corpo foi encontrado próximo ao matadouro da cidade

Apesar dos requintes de crueldade do crime, a família da vítima diz não ter conhecimento se o adolescente havia sido ameaçado ou que tivesse inimigos

Por Jocivan Pinheiro

25/12/2017 às 09h00 • atualizado em 24/12/2017 às 18h22

Adolescente morto em Alhandra

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (24), no bairro Salgadinho, em Alhandra, no litoral sul da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta a pedradas e facadas. O caso está sendo investigado, mas a polícia ainda não tem informações sobre motivo e autoria.

O corpo da vítima foi encontrado por volta de 5h (horário local), próximo a um matadouro da cidade. De acordo com a perícia do Instituto de Política Científica (IPC), o corpo foi atingido por aproximadamente 20 facadas e mais de 15 pedradas.

VEJA TAMBÉM: Polícia detém professor e evita tragédia durante festa de emancipação política de cidade do Sertão da PB

Apesar do requinte de crueldade com que o crime foi praticado, segundo a Polícia Civil, a família da vítima informou que não tem conhecimento se o adolescente havia sido ameaçado ou que tivesse inimigos.

O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Marinho de Melo. Até 11h deste domingo a Polícia Civil ainda não tinha uma linha de investigação que indicasse o possível motivo para o crime e ninguém foi preso.

Do G1 PB

Recomendado pelo Google: