header top bar

section content

Corregedoria dos Bombeiros investiga militares fotografadas mostrando as pernas

Instituição informou que Processo Administrativo Disciplinar apura a conduta que infringe o regulamento da corporação.

Por Diário do Sertão

05/01/2018 às 08h26

Militares do Corpo de Bombeiros tiraram foto fardadas mostrando as pernas

Dez militares do Corpo de Bombeiros fotografadas fardadas mostrando as pernas viraram alvos de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) na corregedoria da corporação. A assessoria de imprensa da instituição informou, por e-mail, que o procedimento apura a conduta que infringe o regulamento da corporação.

“O Processo Administrativo Disciplinar (PAD) apura conduta que infringe o regulamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, estabelecido por portaria CBMERJ nº 460, complementar ao Decreto nº 39.034, de 21 de março de 2006”, diz o texto. O decreto trara do regulamento do uso do uniforme da instituição.

A instauração do PAD foi publicada no boletim do Corpo de Bombeiros desta quinta-feira. As militares têm até 72 horas para apresentarem suas defesas a partir da publicação do PAD no boletim. As sargentos são da área de saúde e, segundo a assessoria da corporação, seguem trabalhando sem alterações nas suas unidades. O Corpo de Bombeiros não informou onde e nem quando a fotografia foi feita.

O Dia

Recomendado pelo Google: