header top bar

section content

Polícia continua com ações de combate ao tráfico e apreende mais 17 kg de maconha em João Pessoa

Os suspeitos conseguiram fugir, mas já foram todos identificados.

Por Diário do Sertão

28/02/2018 às 17h01

PM apreende mais 17 kg de maconha em João Pessoa

A Polícia Militar desarticulou, na manhã desta quarta-feira (28), um esquema de tráfico de drogas que acontecia dentro de uma mata, no bairro do Renascer I, em João Pessoa, e apreendeu no local 17 quilos de maconha pronta para ser distribuída, na Capital. Os suspeitos conseguiram fugir, mas já foram todos identificados.

A PM vinha monitorando a ação dos bandidos há uma semana, por meio da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que descobriu que os traficantes estavam usando a mata – que liga os bairros de Cruz das Armas e Renascer I – para ser o ponto principal de distribuição das drogas.

Equipes da Força Tática do 1º Batalhão cercaram o local e conseguiram apreender os entorpecentes que seriam distribuídos nesta quarta-feira. Os criminosos conseguiram fugir, mas os policiais continuam as buscas no bairro para tentar localizá-los.

O material apreendido foi entregue na Central de Polícia Civil, no Geisel. Com essa apreensão, a Polícia Militar fecha o trimestre com quase 2 toneladas de drogas retiradas de circulação no Estado. No último sábado (24), foram apreendidos 1.678 quilos de maconha e presos três suspeitos, na cidade de Itabaiana, em uma operação conjunta com a Polícia Civil.

PORTAL DIÁRIO com Assessoria

Recomendado pelo Google: