header top bar

section content

Motorista perde controle de veículo em pista molhada e capota na BR-230

O motorista ficou ferido e foi encaminhado para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Por Diário do Sertão

26/03/2018 às 05h11 • atualizado em 26/03/2018 às 08h11

Capotamento BR 23 no viaduto das Três Lagoas no bairro de Oitizeiro em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um motorista perdeu o controle do carro e capotou no viaduto das Três Lagoas, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, na manhã deste domingo (25). Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), é provável que o acidente tenha sido provocado pelo fato dos pneus do veículo estarem lisos e da pista estar molhada.

Em depoimento à polícia, o motorista disse que estava sozinho e trafegava em baixa velocidade quando foi fazer a curva e acabou perdendo o controle do veículo. Ele ficou ferido e foi encaminhado para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a PRF, os ferimentos foram leves.

Como o acidente aconteceu na pista molhada, provavelmente pelo fato dos pneus estarem lisos, a PRF faz um alerta para que os condutores verifiquem as condições dos seus veículos antes de fazerem alguma viagem, sobretudo no período chuvoso, quando a pista fica escorregadia.

PORTAL DIÁRIO com G1

Fonte: - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/motorista-perde-controle-de-veiculo-em-pista-molhada-e-capota-na-br-230.ghtml

Recomendado pelo Google: