header top bar

section content

Polícia frustra ataque a banco em Campina Grande e prende suspeitos em flagrante

Os dois presos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo.

Por Diário do Sertão

30/03/2018 às 10h48

Suspeito foi preso (Foto: Assessoria)

A Polícia Militar frustrou uma ação criminosa contra o Banco do Brasil que fica ao lado da Praça do Trabalho, na madrugada desta sexta-feira (30), em Campina Grande, e prendeu em flagrante os dois suspeitos do crime com vários materiais que estavam sendo usados para arrombar a agência.

Os acusados, de 21 e 26 anos, estavam com luvas, alicates, ferramentas pé de cabra, chaves de fenda e até mantas térmicas. Eles estavam se preparando para violar caixas e o cofre do banco, quando foram surpreendidos pela PM, já na parte de dentro da agência.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lucas, pessoas que passaram pela agência ligaram para o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) alegando que tinham percebido algo estranho na agência. “As guarnições do 2º Batalhão, ao comando do tenente Evaldo, estavam em rondas nas proximidades e chegaram rapidamente ao local, onde fizeram uma varredura pela parte de trás da agência e surpreenderam os suspeitos quando estavam se preparando para agir”, contou.

Os dois presos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: