header top bar

section content

TRAGÉDIA: Filha recém-nascida morre e mãe fica ferida em acidente após saírem da maternidade

A polícia ainda destacou que os animais que estavam no caminhão ficaram espalhados pela rodovia.

Por G1

10/04/2018 às 09h12 • atualizado em 10/04/2018 às 09h16

Colisão entre caminhão carregado de bois e carro deixou mortos e feridos na tarde desta segunda-feira (9) em Cortês (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma colisão entre um caminhão carregado de bois e um carro deixou mortos e feridos na tarde desta segunda-feira (9) em Cortês, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, uma recém-nascida não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela e a mãe, que ficou ferida, tinham recebido alta da maternidade.

Segundo o Hospital de Cortês, três pessoas morreram e três ficaram feridas no acidente. Além da mãe da bebê, outras duas pessoas não identificadas estão entre os feridos.

Uma das vítimas feridas foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, enquanto a outra foi encaminhada para uma unidade de saúde de Palmares. O estado de saúde deles não foi informado.

A vó da criança e o motorista do carro também morreram. A polícia ainda destacou que os animais que estavam no caminhão ficaram espalhados pela rodovia.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/caminhao-carregado-de-bois-colide-contra-carro-e-deixa-mortos-em-pe-recem-nascida-esta-entre-as-vitimas.ghtml

Recomendado pelo Google: