header top bar

section content

Menina de 2 anos morre afogada após cair em cisterna enquanto brincava na Paraíba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima brincava com o irmão.

Por Portal Diário com G1 PB

29/04/2018 às 10h06

A criança estava brincando com o irmão, quando acabou morrendo afogada

Uma menina de 2 anos morreu afogada após cair em uma cisterna enquanto brincava com o irmão na zona rural do município de Juazeirinho, no Seridó paraibano. O caso aconteceu neste sábado (28) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o irmão da vítima é uma criança também. Os dois brincavam sozinhos no momento em que tudo aconteceu.

A Polícia Militar, que também foi chamada para dar apoio nesta ocorrência, informou que as crianças estavam brincando na área externa da residência delas, no sítio Juruti, quando a menina teria se desequilibrado e caído na cisterna, que fica a uma distância de aproximadamente dez metros da residência.

O irmão, assustado com o que viu, teria fechado a tampa da cisterna e não avisou a ninguém o que teria acontecido, conforme as primeiras informações repassadas à PM. Ao sentirem falta da menina Kemilly Kamily Santos Silva, os familiares a procuraram e a encontraram na cisterna, já sem vida.

Os pais dela ficaram em estado de choque e foram levados para o hospital da cidade.

O corpo da criança foi levado para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal de Campina Grande.

Fonte: Portal Diário com G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/crianca-morre-afogada-apos-cair-em-cisterna-enquanto-brincava-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: