header top bar

section content

Grávida que foi atropelada por retroescavadeira segue em estado grave na Paraíba

Bebê não corre risco, mas família pede doações de sangue.

Por Diário do Sertão

10/05/2018 às 08h59

Acidente grávida Almirante Barroso (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Continua internada em estado de saúde grave, a mulher de 25 anos que foi atropelada por uma retroescavadeira, em Campina Grande. Segundo o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A vítima está com uma gestação de 16 semanas, mas o bebê não corre risco. A família da vítima tem feito uma campanha nas redes sociais pedindo doações de sangue. De acordo com o Hospital de Trauma, a mulher sofreu traumatismo craniano, fraturou a bacia, e teve um corte profundo na perna.

O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso e, conforme o relato de testemunhas, a mulher foi atropelada quando ia atravessar a rua. Moradores informaram que o motorista deu ré na máquina em alta velocidade, sem ver que a mulher passava por trás.

A retroescavadeira que atingiu a grávida estava a serviço da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), atuando na obra de esgotamento sanitário do bairro, no local onde o acidente aconteceu, conforme informou o gerente regional da Cagepa, Ronaldo Meneses.

A Icol Construtora, empresa que realiza a obra, informou que está oferecendo assistência à vítima e que vai realizar uma perícia no local para apurar as causas do acidente. A empresa disse também que vai ouvir o operador da máquina para saber qual a versão dele sobre o acidente.

Ainda conforme a Icol Construtora, inicialmente, é descartada a hipótese de que a retroescavadeira estaria em alta velocidade, como foi dito pelos moradores, mas que o fato vai ser melhor apurado para que sejam adotadas as devidas providências.

G1

Fonte: - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/gravida-que-foi-atropelada-por-retroescavadeira-continua-em-estado-grave-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: