header top bar

section content

Bebê se engasga com leite materno e é socorrido por policiais na Paraíba

Criança de um mês estava ficando sem ar quando os policiais chegaram na casa.

Por Diário do Sertão

11/05/2018 às 09h27

Criança foi socorrida por policiais da Rotam, em João Pessoa (Foto: Soldado Cavalcante/PMPB)

Uma criança de um mês foi socorrida na noite desta quinta-feira (10), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, após se engasgar com leite materno. A bebê foi ajudada por policiais militares da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 1º Batalhão da PM.

Para ter acesso mais rápido até a casa onde a criança estava, os policiais chegaram a correr a pé por mais de dois quilômetros. Quando chegaram na residência, a criança já estava ficando sem ar.

Segundo informações da Polícia Militar, o soldado Cavalcante colocou a criança nos braços e fez os procedimentos para desobstrução das vias aéreas. A bebê foi sendo reanimada e voltou a respirar normalmente.

O soldado e outros dois integrantes da Rotam que fizeram a intervenção, o cabo Antônio e o soldado Almeida, serão homenageados nesta sexta-feira (11) pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves. A homenagem deve ser feita com o reencontro entre os policiais e a família da menina.

G1

Fonte: - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/bebe-se-engasga-com-leite-materno-e-e-socorrido-por-policiais-militares-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: