header top bar

section content

Advogado é sequestrado, família é feita refém e suspeitos roubam carro e R$ 30 mil, na Paraíba

Da residência da família do advogado, suspeitos ainda levaram joias e as câmeras de segurança.

Por G1

11/07/2018 às 06h53

Caso foi registrado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um advogado foi sequestrado nesta terça-feira (10), no Centro de João Pessoa, quando chegava ao trabalho, próximo a igreja Nossa Senhora das Neves, onde tem um escritório de advocacia. Ele foi rendido por três suspeitos e obrigado a dirigir com o veículo até a sua casa, no bairro de Mangabeira, onde o restante da família também foi rendida.

De acordo com o delegado Luiz Carlos, que recebeu a ocorrência na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, durante o percurso até a casa do advogado, os suspeitos perguntavam a todo instante sobre um sofre que, segundo a vítima, não existe.

Na residência, colocaram a família dentro de um quarto e conseguiram roubar cerca de R$ 30 mil em dinheiro, além das joias da família, as câmeras de segurança do local e o carro do advogado.

Pela forma como o crime aconteceu, a Polícia Civil suspeita que os homens que praticaram o sequestro e o roubo já sabiam, de fato, o que iriam fazer quando abordaram o advogado no Centro da cidade. O delegado Luiz Carlos orienta que em situações como essa, o mais indicado é não reagir e tentar manter a calma. Até às 6h30, nenhum suspeito havia sido localizado.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/advogado-e-sequestrado-familia-e-feita-refem-e-suspeitos-roubam-carro-e-r-30-mil-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: