header top bar

section content

SEXTA-FEIRA 13: Em noite de terror, jovem e adolescente são executados na Zona Sul de Cajazeiras; OUÇA!

As vítimas foram mortas na rua Vitória Bezerra. No local há várias residências, mas até o momento nenhum morador disse ter ouvido algum disparo de arma de fogo

Por Jocivan Pinheiro

13/07/2018 às 20h45 • atualizado em 13/07/2018 às 20h53

As vítimas Rian de Sousa Silva, 18 anos, e Wellington Gilberto Mangueira, 15 anos

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 15 foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (13), no bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras. A polícia está tentando extrair informações de possíveis testemunhas para chegar a algum suspeito.

As vítimas Rian de Sousa Silva, 18 anos, e Wellington Gilberto Mangueira, 15 anos, foram mortos na rua Vitória Bezerra, próximo à Pedra do Galo. No local há várias residências, mas até o momento nenhum morador disse ter ouvido algum disparo.

A polícia acredita que o crime está ligado ao tráfico de drogas. “É lamentável porque a Polícia Militar sozinha tem a sua atuação limitada se não tem o auxílio das pessoas. A lei do silêncio impera. A gente sabe que esses homicídios certamente têm ligação com o tráfico de drogas”, declarou o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Guedes.

Ouça a entrevista com o comandante do 6º BPM:

As duas vítimas tinham passagens pela polícia. Inclusive, o adolescente cumpriu pena no CEA (Centro Educacional do Adolescente) e havia sido liberado há cerca de um mês.

Seu Francisco de Assis, pai de Rian, cumpre pena em regime semiaberto e estava indo para o presídio quando ficou sabendo da morte do filho. Ele afirma que o jovem tinha desafetos, mas não sabe quem são.

“Perder um filho não é bom, qualquer pai fica sentido. Eu espero a justiça de Deus, só Ele pode fazer alguma coisa. Que Deus bote ele um bom lugar, só o que peço é isso”.

Ouça o depoimento de seu Francisco de Assis:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: