header top bar

section content

Homem é preso suspeito de se passar por enfermeiro do Samu, em João Pessoa

Equipe do Hospital de Trauma não reconheceu o homem como membro da equipe e acionou a Polícia Militar.

Por G1

01/08/2018 às 08h12

Homem foi preso no Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (1º) suspeito de se passar por um enfermeiro do Samu, usando a farda da equipe, dentro do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Fernando Mororó dos Santos Júnior, de 27 anos, contou à polícia que era estudante de enfermagem.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de apoio que trabalha no Trauma não o reconheceu e acionou os policiais. Quando foi abordado, ele disse que trabalhava do Samu de Cabedelo. No entanto, a polícia chamou algumas pessoas da equipe para fazer o reconhecimento e foi constatada a falsidade ideológica.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, o homem chegou a entrar com uma equipe nas alas do hospital, mas voltou em seguida. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde confessou que era estudante de enfermagem e que queria aprimorar os conjohecimentos.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/08/01/homem-e-preso-suspeito-de-se-passar-por-enfermeiro-do-samu-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: