header top bar

section content

Jovem grávida é encontrada morta após se afogar durante banho em praia de João Pessoa

Corpo foi encontrado no Bessa, a cerca de dois quilômetros do local onde ela havia desaparecido, em Manaíra.

Por Portal Diário com G1PB

06/08/2018 às 09h35

Corpo foi encontrado na praia do Bessa, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O corpo de uma mulher grávida foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), no mar da praia do Bessa, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 3h, após a mulher se afogar e desaparecer na praia de Manaíra.

As primeiras informações da Polícia Militar dão conta que a mulher estava tomando banho no mar nesta madrugada. O marido dela contou à polícia que a correnteza do mar estava muito forte e ainda tentou tirá-la da água, mas não conseguiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e desde então estava realizando buscas no local para encontrar a mulher.

O corpo foi encontrado a cerca de dois quilômetros do local onde ela havia desaparecido. Natália Donato de Lima tinha 28 anos, tinha saído do Rio de Janeiro com a família para morar em João Pessoa há quatro meses. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/08/06/corpo-de-mulher-e-encontrado-em-praia-de-joao-pessoa-apos-afogamento.ghtml

Recomendado pelo Google: