header top bar

section content

Universitário é preso suspeito de tentar assaltar agência bancária na UFPB

Homem tentou entrar na agência pelo teto, mas acabou caindo dentro do local. Ele foi preso em flagrante.

Por G1

09/08/2018 às 08h04

Agência bancária fica localizada no campus I da UFPB, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um residente universitário foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (9) suspeito de tentar assaltar uma agência bancária localizada dentro da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no campus I, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, ele tentou entrar pelo teto da agência e acabou caindo dentro do local.

Durante a madrugada desta quinta-feira, o alarme da agência foi acionado e a equipe que faz a segurança do campus informou que fez uma ronda nos arredores do local, mas nada foi encontrado.

Por isso, a empresa responsável por fazer a segurança da agência bancária acionou a Polícia Militar. Ao entrar no local, a polícia encontrou o homem suspeito de tentar assaltar a agência. Ele contou à PM que tentou invadir o banco pelo telhado, mas acabou caindo.

Quando a polícia entrou na agência, encontrou várias salas abertas e muitos objetos revirados. Além disso, o suspeito estava com várias chaves na mão.

Suspeito tentou invadir agência pelo teto (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O suspeito contou à polícia, ainda, que ele foi o responsável por violar o prédio da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFPB, na madrugada do último domingo (5). Com ele, a polícia apreendeu vários notebooks e outros equipamentos. O suspeito estudante do curso de geografia da UFPB, foi encaminhado para a Polícia Federal.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/08/09/residente-universitario-e-preso-suspeito-de-tentar-assaltar-agencia-bancaria-na-ufpb.ghtml

Recomendado pelo Google: